Sites Grátis e Sites Personalizados

Sites Grátis e Sites Personalizados

Atualmente existem muitas plataformas para criar site barato ou até mesmo gratuito, até que ponto isso é vantajoso? Baseado na necessidade da empresa é que devemos focar o desenvolvimento, algumas empresas necessitam apenas de uma apresentação, mas a grande maioria das empresas pretendem fazer com que o site seja um dos principais meios de conquistar novos clientes. Pensando na necessidade da empresa em conquistar novos públicos para seu negócio, o investimento deve ser focado na criação do site personalizado. Um site personalizado pode ser trabalhado as melhores metodologias, além de ter profissionais capacitados para poder auxiliar sobre o que deve ser feito e como deve ser feito. Abaixo algumas ferramentas que criam websites. Wix – Cria sites com facilidade (Não tem a necessidade de conhecimento em criação). WordPress – Utilizado para criação de blogs, agora com criação de sites(Conhecimento Básico em desenvolvimento). Joomla – Criação de site (Necessário conhecimento em programação). Consulte um especialista.

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URL para SEO

URL para SEO

Olá, vamos falar sobre porque devemos otimizar uma url. A url atualmente é uma das principais fontes para encontrar um website, tanto para os mecanismos de busca, quanto para os internautas, por isso deve ser uma URL curta e de fácil memorização. Um ponto importante é não esquecer que além de curta e fácil memorização, deve ser feita com coerência, como por exemplo está página, o título é, URL para SEO, pode se notar que a URL é http://www.brlcriacoes.com.br/news/blog/seo/url_para_seo o título dá página é igual a url. Palavra Chave – hoje o campo meta keyword, é um campo obsoleto para os buscadores, isso não significa que a keyword não deve mas ser utilizada, apenas devemos utiliza-las de outra maneira, como podemos notar a nossa url contém duas vezes a palavra SEO, o título contém a palavra, no nosso conteúdo temos o termo SEO, por isso devemos procurar especialistas de SEO e Criação de sites. Estrutura de pastas – devemos trabalhar com poucas estruturas de pastas, não existe um máximo de estrutura, porém como informamos a cima o ideal é que utilize URLs curtas e objetivas, para que tenha efeito procure não utilizar números, como o Google poderia identificar sobre o que se trata nossa url atual se ao invés de http://www.brlcriacoes.com.br/new/blog/seo/url_para_seo fosse http://www.brlcriacoes.com.br/new/12/1/9, acredito que já deve ter ficado claro o fator url curta e bem explicativa.

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Quero ter um site, como faço?

Quanto o dono de um estabelecimento percebe que precisa ter um site muitas são as dúvidas que surgem em sua cabeça, e é natural não saber por onde começar e é por isso que decidimos escrever este passo a passo para que o seu investimento seja bem empregado. #1 – É preciso registrar o domínio Domínio é o endereço que os internautas utilizarão para navegar no seu site, por exemplo: www.meunegocio.com.br É Importante que o domínio escolhido descreva brevemente o conteúdo do site. Além de ser bom para os usuários que se lembrarão do seu negócio facilmente, para os mecanismos de busca é ainda melhor, pois a técnica auxilia para um bom posicionamento do site nos resultados de busca. Com o nome já em mente é necessário saber se está disponível. Para registrar domínios com o prefixo com.br utilizamos o site do http://registro.br/. Através dele é possível saber se o domínio desejado está disponível e registra-lo. Claro que para possuir seu próprio domínio é necessário pagar uma taxa, mas é um valor significativo de R$30,00 anual, e conforme os anos vão passando é necessário renovar seu domínio. Caso tenha dificuldades para entender como funciona o registro dentro do site, vale a pena conferir este link: http://registro.br/ajuda.html?secao=tutoriais&item=702 #2 – É preciso contratar uma hospedagem Assim como os arquivos que possuímos em nosso computador, todas informações que compõe um site precisam ser armazenadas em algum lugar, mais precisamente num computador. Este por sua vez tem de estar acessível 7 dias por semana, 24 horas por dia, dai a necessidade de contratar uma hospedagem que preste esse tipo de serviço. Hoje no mercado existem diversas empresas com serviços e preços variados, neste momento é sempre bom contar com o auxílio de um técnico para escolher corretamente o serviço a ser contratado. Alguns exemplos de empresas com serviço de hospedagem: Locaweb, UOL Host, Hostnet, entre outras. #3 – Conteúdo Um site nada mais é que informações disponíveis na internet, por isso pouco antes de seu desenvolvimento é importante que a empresa tenha em mente o que quer informar, neste veículo de comunicação. É comum perceber a estrutura de sites institucionais através da seguinte composição: - Home: Resumo do site com principais destaques; - Empresa: Quem é a empresa, quanto tempo está no mercado, diferenciais e valores; - Produtos/Serviços: Descrição dos produtos e serviços oferecidos; - Contato: Meios de contato, são eles: Telefone, endereço, e-mail. Ainda assim nem todos têm tempo hábil para fazê-lo, então se faz necessário o trabalho de um profissional da área.

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Melhore suas vendas com seu site

Melhore suas vendas com seu site

Para que você possa melhorar suas vendas, deve começar com a otimização do site (SEO), é um serviço fundamental para que possa ser bem visto diante dos mecanismos de busca (Google), essa é uma das principais estratégias e que envolve diversas técnicas para tornar seu site relevante. Para que seu site possa vender mais, é necessário que sua empresa tenha um site de qualidade, o mesmo deve seguir algumas regras que fará com que seu posicionamento seja relevante. O ideal é que todas as páginas do site tenham um título que tenha relevância com o conteúdo da mesma, procurar ter um conteúdo de própria autoria e que seja atraente para o internauta. Além do conteúdo o site deve estar preparado para ser acessado de qualquer dispositivo, tanto por celular quanto para tablete e desktop, isso faz com que independente de qual dispositivo seu cliente estiver ele encontrará o que procura.

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Criação de sites

Criação de sites

Esse é um trabalho que deve ser feito por especialistas da área, assim como em todas as áreas tem os seus especialistas. Criar um site nos dias de hoje é muito fácil, existem muitas ferramentas que ajudam neste processo, o que nem todos sabem é que existem boas práticas para que isso seja eficaz e aumente suas vendas. Um site sem visitantes não gera lucro, um site deve ser planejado para que possa ser encontrado pelos principais buscadores e atender as necessidades de seus clientes e futuros clientes. Esse planejamento é composto por: Estudo de mercado; Planejamento de Navegabilidade; Desenho de interface; Criação e Documentação do site; Conteúdo / Imagens; Ferramentas para acompanhamento dos usuários. Esses processos são apenas o início para um site de sucesso, para seu site atingir o sucesso. Após todo o desenvolvimento começa a etapa de análise do site, essa etapa tem a finalidade de estudar como seus visitantes estão navegando em seu site, esse estudo é feito para termos certeza se o público que tem acessado o site são clientes / futuros clientes, pois o site pode estar atingindo um público que não irá comprar, essa não é a meta para o nosso desenvolvimento.

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O que é SEO?

O que é SEO?

SEO é o desenvolvimento e implementação de práticas em uma página (ou até do site inteiro) para melhorar o posicionamento nos resultados dos mecanismos de busca (Google, Bing, Yahoo entre outros.) e aumentar o número de visitas qualificadas. Vantagens: · Aumento de visitas qualificadas · Crescimento das vendas · Fortalecimento da Marca Existem alguns fatores básicos que podem influenciar no posicionamento de seu website. Fatores do website: · Metas Tags · Páginas sem títulos · Tags de imagens · Url do conteúdo · Conteúdo · HTML bem estruturado Fatores externos ao site: · Quantidade de links externos · Qualidade dos links · Conteúdo dos textos externos · Tempo de vida do domínio Os fatores a cima são apenas alguns itens, existem diversos outros recursos que devem ser analisados, só assim pode ser feita uma avaliação adequada. Um fator importante é não confundir o que é um resultado de link patrocinado de um resultado orgânico.

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Diretórios em SEO

Diretórios em SEO

Olá, o que é diretório? Diretórios foram os primeiros sites de busca criados, esses sites possuem a característica de catalogar os sites de acordo com seu ramo de atividade, tópicos ou categoria e subcategoria. A principal finalidade dessa divisão é poder criar uma busca qualificada amplamente aprofundada, isso ajuda aos internautas encontrarem apenas o que procuram e não algo indesejável. Atualmente os diretórios tem mais uma atribuição a de criar link para seu website, mas como sabemos não adianta criar um link em um diretório sem relevância, pesquise por diretórios que possam fazer com que seu website ganhe mais relevância. Alguns diretórios conseguem maior relevância por serem cadastrados por pessoas e não por robôs, isso faz com que os dados sejam melhores analisados, além do que os critérios desses diretórios são bons, devido a não aceitarem qualquer cadastro. O importante é não ficar apenas cadastrando seu website nos diretórios, é importante trabalhar diversas técnicas de SEO, uma boa prática para analisar é a importância da url para SEO. Abaixo alguns exemplos de diretórios. Guia Empresa Facil Ilocal Brasil Paginas Amarelas Guia Mais https://dir.yahoo.com/ http://www.guiamais.com.br/ http://www.dmoz.org/

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Site para celular, preciso construir outro?

Difícil ver uma pessoa nos dias de hoje que não utilize um smartphone, celulares inteligentes que tornam-se extensão do corpo, ao guardar lembretes e tirar dúvidas rápidas. Sendo assim, por que seria diferente quando é necessário saber mais sobre um produto ou serviço? Usar o smartphone é a opção mais rápida para conferir o que uma empresa pode oferecer. Por isso cada vez mais as empresas têm atualizado seu website para a famosa versão mobile. Existem duas formas principais para o desenvolvimento dos websites mobile. A primeira é o método responsivo, que permite que o site seja redimensionado no aparelho, pois internamente ele foi projetado para se adaptar ao tamanho da tela, seja de um notebook, tablet ou smartphone. O segundo é a construção de um website só para a versão mobile, conhecido como site dedicado, nesses casos até o domínio é diferente, ex.: m.site.com.br, este é inteiramente desenvolvido para a experiência do usuário, no dispositivo móvel. É comum ver versões mobile extensas e de difícil navegação. Isso acontece, pois a experiência do usuário não foi projetada, antes de colocar todos os links e 100% do conteúdo na versão mobile, é interessante imaginar, quais são os cenários em que aquela informação será utilizada. Resumindo, bacana mesmo é poder acessar qualquer site em qualquer dispositivo, espero que seu site seja acessível. Ainda não, não perca tempo procure a intática, nós podemos te ajudar.

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